quinta-feira, 11 de novembro de 2010

sonhos e imaginações

Olá, levando a vida, ou vivendo a vida ? Sim há uma grande diferença entre esses dois termos

O primeiro você não gosta do rumo que sua vida está tomando, mas ao mesmo tempo não consegue mudar acha que tudo é difícil, o que na verdade realmente é.No segundo parece que você nasceu com sorte, porque é muito incomum encontrar alguém que realmente vive a vida.

Muitas vezes nos iludimos, ou então imaginamos, as vezes fico criando na minha cabeça histórias, em que eu experimento nem que seja somente em minha cabeça como seria por exemplo morar em outro país, viajar para lugares em que provavelmente nunca estarei, minha mente é livre, livre para explorar os lugares mais inóspitos e mais diferentes que eu quiser, é como se fosse um sonha sendo a diferença que eu tenho total controle do rumo que tudo vai tomar.

O duro mesmo e pior é voltar pra realidade, pra que voltar é lá do outro lado que eu quero estar, é lá com minhas realizações, é lá com meu controle, é lá que eu me sinto em casa, lá não há cobrança e você pode fazer tudo o que quiser, pode se tele transportar, ou pode ir do jeito convencional, quer ir pra China? vamos, quer ir para o Havaí? e porque não? Ah já sei você quer ser um rei ou uma rainha, uma artista pop? Tudo isso você, aliás tenho certeza de que você foi neste mundo, sim com certeza ja viveu uma ilusão...

Não temos que ter vergonha de ja ter imaginado outra vida e muitas vezes nem temos como nos controlar, o problema é quando queremos viver mais em nossos sonhos do que na realidade, dai geralmente acordamos quando é tarde demais e muitas oportunidades que aparecem na vida real pode nos conduzir para realização de determinados sonhos e aspirações, só que naqueles exato momento não tivemos a sensibilidade de perceber, então eu deixo o aviso, sonhe menos e realize mais, eu tenho que acreditar sempre nisso e parar com certas alucinações

Um comentário:

  1. Eu chamo isso de mundo. Tenho tres mundo, o mundo dos sonhos, onde no momento sou uma estrela teen e nós conhecemos a Rihanna, tirei isso do meu sonho e levei pra lá. Tenho uma casa linda vc tem que conhecer, ops vc já conheceu. Chamo mundo dos sonhos ou ilusões. Isso dá um filme.
    O outro é um mundo onde eu levo todas as minhas preocupações, levo td que me incomoda pra lá e fico pensando em como resolver. Chamo de mundo das preocupações e por fim tem o mundo que atualmente esta uma perfeita merda. Esse eu chamo de mundo real, o ultimo lugar que eu quero estar. As vezes queria ficar em coma e viver o meu mundo dos sonhos, pelo resto da minha vida, nesse mundo real e boçal.

    ResponderExcluir