terça-feira, 23 de novembro de 2010

Solidão

Olá, eu não poderia deixar de falar sobre a solidão no meu blog, sim ela sempre esteve presente na minha vida, e eu sempre tive dificuldade em promover uma mudança em relação a isso, é triste você não ter vontade de sair, e também é muito triste você não ter também um lugar bacana pra ir.Muitas vezes eu vejo na TV, aquelas pessoas que fazem viagens mirabolantes, como dar a volta ao mundo, acampar na praia, ou então em uma mata, eu confesso que hoje em dia eu não tenho nem companhia para realizar essas aventuras.
Quando eu estava em um colegio, até que a gente participava de algumas maluquices, como ir pra São Paulo atrás de uma agencia de modelos Plus size, ou então quando eu fui a praia.Mas com o tempo e a saida de lá tudo se acabou, e eu voltei a ter minha vida monótona e chata.
Hoje em dia o que eu mais chego perto de aventura, é um serviço de coleta de sementes que estou fazendo no meu trabalho, mas eu não posso me dar ao luxo de me divertir, afinal estou a tabalho, o calor escaldante e o sol opressor tiram qualquer relaxamento que eu possa ter.
A solidão em si não é tão ruim, porque as vezes é gostoso voce ter um momento pra você, ela começa se tornar inconveniente quando você tem vontade de conversar com alguém e percebe que não há ninguem ao seu lado.Daí vem os pensamentos, sabe daquele tipo "se você morrer quem se importa?" ou então "você ja esteve em situação bem melhor", mas tudo vem culminar com uma triteza, afinal o que voce tem pra fazer agora? Porque muitas vezes eu fico olhando pro teto, já que estou enfadado de ler, cansado da internet, e sem a minima vontade de sair de casa.
A solução é TV? resposta errada, vão estar lá os mesmos programas sem criatividade, e também os jornais que fazem manchete da desgraça dos outros.Então voce só pensa em algo a fazer, mas que não pode ser feito...
Tudo se mostra demais chato e cansativo, a familia, os livros, o trabalho, tudo...E sozinho você não encontra a solução, é dificil saber o que fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário