quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Nos devaneios da minha grande loucura

Eu precisava dizer que não estou feliz, e dizer que eu não realizei nada daquilo que eu queria.Uma tristeza que de tão grande dói, e muito, como uma faca que é enfiada aos poucos, eu precisava dizer que não sou feliz, precisava dizer...
Infelizmente a vida é assim, você é preparado para enfrentar as adversidades da vida, todo mundo te avisa que a vida não é fácil, mas você vai levando e achando que amanhã será diferente, mas não é, nunca é...
É errado meu Deus eu querer um pouco mais de tudo?
Um pouco mais de paz, um pouco mais de felicidade, tranquilidade, tudo acontece tão devagar aqui dentro, tudo se mostra tão vazio, tão lento...
Sonhos, sonhos e sonhos, realizações dos mais ricos, claro eles dominam, eu fico aqui com meus sonhos irreais e frustantes quando acabam...Mas é sempre assim, aqui dentro é tudo tão vazio...
Porque tudo simplesmente não acaba? Onde é que tudo isso vai parar, minha cabeça dói, dói muito.Feliz por dois minutos, já fiquei, mas durante um dia inteiro nunca, porque? porque?
O que eu busco nem eu sei, não sei onde quero chegar, só sei que tudo isso me atinge de uma maneira que eu não consigo nem definir...Sorrio sim, e muito mas, é tudo momentaneo, até o instante que eu percebo que tudo está do mesmo jeito aqui dentro...E lá fora algo muda? As pessoas mudaram? Continua a mesma coisa, gente comendo gente umas subindo em cima das outras, buscando o pão de cada dia, trabalhando na casa dos outros, limpando, varrendo, trabalhando em grandes empresas, gastando seu tempo, trabalha, trabalha, chega a noite e percebe que tem que dormir, amanhã você terá que fazer o jogo deles o grande sistema está ai...
Háhá posso me arriscar a rir, mas percebo que tudo passa, e minha risada como tantas outras se perderá no tempo, o que eu fiz pra perpetuar a minha existência aqui na terra? O que eu fiz de bom? Você ja se perguntou isso?
Não sou revoltado, mas acredito que este quesionamento até certo ponto é saudável, mas muitas vezes sinto que estou amarrado, todos me olham e ao mesmo tempo ninguém me ve...Porque? Mais uma vez eu tenho que perguntar, não gostam de ver esse meu lado, eu não gosto de sentir esse meu lado, não gosto de me aprofundar esse meu lado, mas eu precisava escrever, escrever até cansar, escrever a mesma palavra várias vezes.
Eu tenho certeza que você não conseguiu ler até o final esse post, acho que por diversas vezes deve ter decido essa barra ai ao lado pra ver como é que isso vai terminar, mas hoje eu resolvi escrever, sabe fiquei imaginando o que eu seria se tivesse arriscado mais, sim que queria falar sobre loucura, então resolvi falar de mim...
Ultimamente tenho me cansado de ser o coadjuvante da minha própria vida, não se assuste tudo passa e se amanhã eu chegar e deixar uma mensagem de carinho, esperança e fé, não estranhe, é normal o ser humano mudar, é normal achar que logo tudo isso será melhor, está na nossa cultura, aqui dentro tudo continua vazio, e lá fora continua...cheio, sim cheio demais, como seria se o planeta tivesse menos pessoas? acho que melhor!
Devaneios de loucura, momentos em que e perco minha lucidez, eu me distraio, eu me fecho em mim e me completo como uma ilha, "o homem não é uma ilha para que se complete em si mesmo" quem foi que será que disse essa frase? ultimamente tenho me completado em mim
Não estou mal, estou digamos realista, sonhos não para mim, estou normal, estou normal, e sorrirei sempre, porque é da natureza humana ter esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário