segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Segredos

Olá, como esse blog fala sobre a minha vida, eu não poderia deixa de falar do segredo,sim minha vida está cercada de segredos, não só não só a minha mas aposto que até a vida de você que está lendo esse post agora.
A vida nem sempre é como a gente quer, eu também não tive a vida que pedi a Deus, e muito menos o pai que eu pedi, mas sempre estivemos a cerca de um tabu a ser quebrado, um silencio incoveniente, a respeito de algumas coisas que minha mãe falava que quando éramos menores quando não tinhamos discernimento, mas conforme fomos crescendo passamos a compreender perfeitamente.
É um segredo, sim todos nós sabemos mas não tocamos no assunto.No começo eu sempre tive duvida a respeito de certas atitudes, mas com o tempo tudo se encaixou.Sempre percebi que algo diferente ocorria na minha familia.
Somos doentes, mas percebo que todas as familias tem as suas diferenças e consequentemente suas desavenças.
Sempre fui bom para guardar segredo, acho que por isso sei um monte, mas não me atrevo a falar.
A pior coisa que pode acontecer, é você ser chantageado, ou então ver o seu segredo exposto pra que todo mundo julgue da forma que achar conveniente.Já vi isso acontecer na televisão, em filmes e novelas.
Qual o seu maior segredo? Seria uma fantasia sexual? Seria até um preconceito? Ou seria então uma maldade que você fez com alguém?
Não importa o que você fez, só saiba neste momento que bilhões de pessoas também tem segredos, e que eles fazem parte da nossa sociedade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário