quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ser motorista

Olá, estou fazendo aulas para poder dirigir, a de moto eu ja terminei foi fácil, mas a de carro que eu to fazendo agora é muito mais complicado.
Você tem que ficar alinhando o numero que ta no carro com o numero que está la na baliza, é muito chato, ainda mais que se voce colocar um pouco a frente é perigoso bater nelano momento em que for sair.
Eu ja assisti a Daiane fazendo o teste e ja fiquei muito nervoso, eu fico imaginando quando for meu dia, pois já nas aulas eu fico bem tenso.
Mas é incrivel que com toda essa avaliação, nós ainda vejamos cenas de acidentes e também de pessoas que dirigem carro sem nem mesmo ter uma carteira de motorista.
Meu pai perdeu a dele, estava vencida e o carro estava irregular, acho que foi até certo ele ter perdido o carro, mas fico pensando se com ele que nem estava bebado acontece isso, porque as pessoas que dirigem embriagadas podem se recusar a fazer o teste do bafometro?
Já passou da hora de analisarmos e percebermos que alguma coisa está errada, precisamos colocar medidas mais brutas pra quem bebe, o transito é perigoso, fazendo as aulas eu percebo, tenho que ficar focado a todo instante, é criança que cruza a rua sem olhar, velhos, cachorros, e até motorista de caminhão imprudente que anda na faixa errada e contramão.
Ser motorista é dirigir, mas o importante é ser motorista consciente, aquele que dirige por ele e pelos outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário