quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tirar tudo o que é ruim!

Ultimamente eu tenho sido mais eu através desse blog, e sempre depois que eu escrevo me sinto mais leve, as vezes são sentimentos que eu não tenho com quem compartilhar, pois geralmente quando falamos dos nossos problemas com nossos amigos acabamos deixando-os magoados e tristes porque muitas vezes não sabem que atitude tomar para que possamos sair da deprê, e o blog então acaba funcionando como uma terapia onde eu posso escrever e ver o que tanto me aflige, então baseado nisso resolvi colocar sentimentos negativos que tem atrapalhado a minha vida e outros que são o que eu realmente tenho que sentir, espero que você que esteja lendo nesse momento possa se identificar e também nos comentarios escrever aqueles que eu esqueci.
Pessimismo, tristeza, comodismo, depressão, negativismo, inveja, solidão, raiva, rancor, ódio, , desanimo, sofrimento, impossibilidade, negligencia, angústia, maldita ansiedade, pressão e muitos outros.


Mas é claro que tudo isso descrito acima não pode fazer parte da nossa vida, deixo aqui sentimentos que nos deixam melhor:
Alegria, felicidade, amor, carinho, paixão, realização, esperança, liberdade, solidariedade, respeito etc.

Eu poderia colocar mais uma série de coisas, mas acho que tudo que é demais nao é bom , então fico por aqui com uma mensagem de esperança que é a última que morre, não podemos deixar que os sentimentos negativos vençam no final, todo dia eu travo uma batalha.Temos que tirar tudo o que é ruim desapegar dos sentimentos negativos e saber lidar com as emoções, tendo fé que um dia tudo será melhor e diferente.

2 comentários:

  1. sei como se sente, acontece são fazes da vida
    esse é um dos degraus q temos q passar
    para conseguirmos vencer o próximo
    porém lembre q os amigo sempre estarão com vc
    eu pelo menos eu sim
    pode contar até pras horas dificeis
    e de solidão
    uma vez li algo assim
    "amigo é aquele q senta a sua frente fica horas e horas sem conversar, e antes de ir embora, vai sempre saber que aquela foi a melhor conversa que tiveram, e que vc sempre poderá contar com ele..."
    acho q era algo assim, hsuahsuahs
    bjos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Natalia, muito obrigado pela força saiba que eu nunca esqueço de vc. bjs

    ResponderExcluir