quinta-feira, 7 de outubro de 2010

15 minutos

Olá pessoal,



Já faz algum tempinho que eu não escrevo aqui, hoje coincidentemente eu me lembrei do blog e fiquei pensando sobre o que eu queria escrever, eu resolvi falar de celebridades instantaneas, que são tão julgadas pelos outros.

Eu fiquei pensando o porque desse ódio, e cheguei à algumas conclusões que podem desagradar a você que está lendo, ou então dividiremos a mesma opinião.

Todo mundo fica feliz quando é elogiado, o elogio funciona como um estímulo para que a pessoa queira cada vez mais se superar e assim receber mais elogios, as celebridades instatâneas não recebiam elogios até ontem, mas de repente elas passam a serem as mais admiradas, funciona como se voce estivesse no seu local de trabalho e alguém é contratado depois de voce e logo no primeiro mês ja é promovido sem um mérito aparente, só que o que vem fácil vai fácil também.

Eu fico imaginando como deve se sentir um ator ou uma atriz, que é veterano e está ja algumas décadas na televisão, de repente surge uma pessoa de um reality show e se torna a protagonista por causa de um rosto bonito, devem achar que eu to falando da Grazi, ela foi um caso a parte, pois realmente tem talento, mas eu falo por exemplo da Geysi, que sinceramente eu nao vejo nenhum talento.O problema é que voce pensa assim eu estudei muito, eu fiz até facul de artes cenicas e agora surge uma pessoa que nunca estudou para aparecer.

Então muitas vezes a gente passa a imaginar porque apesar dessas pessoas serem sem talento continuam surgindo mais e mais? É porque apesar de muitas pessoas falarem mal, ela funciona como uma realização de todo ser mortal que é ter os seus quinze minutos de fama, as pessoas se identificam, e a industria da tv ganha milhoes com realitys como: Idolos, Busao do Brasil, Big Brother, Hipertensao, No limite, Solitários, Popstars, Qual é o seu talento?, Astros, Casa dos artistas e uma série de outros.

Enfim, eu queria ficar falando mais um monte de coisas, mas nao quero ser cansativo, então é isso ficamos por aqui e espero que voces comentem pra vermos se concordam comigo ou nao ...tchau!!

Um comentário:

  1. rsrsrs vc esqueceu da Fazenda rsrsrs
    ri muito quando percebi isso.
    Finalmente vc entrou no meu blog e comentou
    Aleluia....

    ResponderExcluir