segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Íntimo e pessoal


A fase deprê parece que voltou com força total, infelizmente é algo que foge totalmente do meu controle, eu quero mudar, quero acreditar que tudo é passageiro, mas sempre caio em contradição, me pego sorrindo sem vontade de sorrir, me pego fazendo coisas que eu não gostaria.
Eu sempre busco evoluir, mas sempre estou no mesmo lugar, peço perdão se ja faltei a um compromisso, mas eu sou falho, peço perdão se ja magooei vc que está lendo este post, isso infelizmente já é de praxe.
A sujeira que se encontra a minha vida é muito grande, e eu quero limpar, quero purificar tudo que eu tocar, quero ser diferente, menos egoista, quero dar lugar a uma passageira mais idosa no onibus quando ele estiver cheio, e não sentir raiva dela por ficar de pé.
Vou escrever tudo que me der vontade hoje, sei que vou me arrepender, mas hoje, só hoje quero que vocês me conheçam melhor.
Sou solteiro, mas não estou sozinho, sou triste, mas não sempre, bonzinho, mas ja fiz maldades (grandes e pequenas), ja cometi muitos pecados, gula principalmente, mas é claro que o mosquitinho da inveja sempre me rondou, sem falar na avareza a ponto de economizar e deixar de comprar alguma coisa pra comer na janta e dormir com fome , lúxuria, ja mas em menor grau, ja briguei muitas vezes e perdi o controle da situação,muitas vezes sabendo que estava errado, mas o orgulho nao me permitia aceitar, e por ultimo a preguiça que se manifesta de muitas formas, as vezes não tenho coragem nem pra sair de casa.
Outro defeito que eu tenho, é que muitas vezes eu coloco a culpa na sociedade,não que ela seja totalmente inocente, mas as vezes nos revoltamos sem tomarmos as atitudes certas.
Mas eu não sou só defeitos, eu tambem sou muito companheiro, um verdadeiro amigo, e procuro avaliar meus erros, mas estou num momento muito conturbado, estou vivendo muitos conflitos que independem de mim.
Por hoje basta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário