terça-feira, 26 de outubro de 2010

Somos loucos sim Daiane!!!

Hoje eu queria retribuir uma demonstração de carinho que recebi recentemente da minha amiga Daiane, ela postou em seu blog o novo video da Rihanna como forma de fazer uma homenagem a mim, então eu resolvi falar hoje no meu post, do blog dela A Vida de Uma gordinha.
Esse blog eu considero especial pois é o relato vivo de uma amiga batalhadora que convive com esse problema.Serve de alerta e também como um incentivo para que mais e mais pessoas enfrentem de cara essa dura realidade.
Quem nunca teve problemas na balança que atire a primeira pedra, e hoje em dia que nós estamos cada vez com menos tempo, então optamos nas refeiçoes por frituras e comidas cada vez mais industrializadas, assim vamos ganhando cada vez mais peso.
Eu sou amigo da Daiane desde 2007 com mais presença a partir de 2008, ja fizemos muitas coisas relacionadas ao colegio juntos, Projeto Sabão, Jovens Coletores, apresentação de trabalho, ela inclusive ja fez um pequeno teatro pra mim quando eu precisava fazer a propaganda de um repelente, fomos inclusive em uma feira Técnologica em Sao Paulo e ficamos hospedados em uma hotel com tudo pago.
Com certeza são lembranças que ficarão pra sempre na minha memória, infelizmente não estudamos mais juntos, mas isso não quer dizer necessariamente que a gente parou de fazer loucuras, em breve quero postar aqui, e claro que tambem vai estar no blog A vida de uma gordinha, a nossa versão de Love the way you lie.
Daiane espero que sejamos sempre amigos e que a nossa criatividade só aumente com o tempo...essa foi minha homenagem a voce que é tão especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário