terça-feira, 12 de maio de 2009

Vida de Estudante

Vida de estudante não é fácil, principalmente aqueles que estão na mesma fase que eu, com o temido vestibular se aproximando, se você estudou em uma escola pública a vida inteira, daí sim tem mais motivos para temer, não estou querendo ser pessimista, só estou vendo a realidade na pele, quando chego todos os dias no cursinho e percebo que sei muito menos coisas que várias pessoas da sala.E você deve falar, "ah mas você não prestava atenção nas aulas", eu sempre fui um bom aluno de notas altas, então quando sai do terceiro colegial fui prestar um concurso achando que estava preparado, qual não foi minha surpresa quando deparei-me com as questões...Mas apesar de tudo isso eu encarei tudo da melhor maneira possível, e matriculei-me no cursinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário