quarta-feira, 6 de maio de 2009

Aniversário

Amanhã é meu aniversário e parei pra pensar se deveria comemorar ou não.É claro que se eu for avaliar que farei 18 anos pensarei na tão sonhada liberdade, e terei a sensação de que ninguem manda mais em mim, mas vendo por outro angulo percebo que apenas isso não basta.A nossa vida está cada vez mais dificil, esse ano eu prestarei vestibular e já sei que enfrentarei muitas coisas novas, várias mudanças na maneira do avaliadores aplicarem a prova e também naquelas universidades que simplesmente não irão aderir a esse novo método de avaliação, e nas redações serão abordados vários assuntos, já que o nosso planeta esta um caos eles podem perguntar desde enchentes até de como o trovadorismo influenciou a nossa literatura nos dias de hoje.A Física, a matemática, a Química, são as três matérias que eu tenho mais dificuldade, isso é claro sem falar no Inglês, e olha que falta de prestar atenção nao foi, mas você tem que concordar comigo que aprender essa matéria em uma escola pública nao dá.Depois de avaliar esses pequenos problemas eu vejo que esse aniversário nao será tão alegre devido a essas mudanças, o importante e não deixar a peteca cair e sim viver nao o futuro e sim o presente.Por hoje é só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário