segunda-feira, 11 de maio de 2009

Pós dia das mães

É com tristeza que lembro desse dia, pois conheço uma mulher que sofreu demais...Não por minha culpa, mas sim de seus outros filhos que nem se quer se tocaram que esse dia representava algo muito especial não só pra ela, mas a todos ao seu redor, sua filha mais nova com 14 anos simplesmente bebe todas, até ser encontrada na rua caída, e não satisfeita, depois que se recuperou um pouco queria sair mais uma vez.A mais velha que já é mãe de duas meninas , sendo que uma mora com a avó, deveria por obrigação nesse dia mostrar o quanto ela é importante, mas simplesmente quando questionada a respeito do presente, ela diz que não teve tempo pra comprar, é mas sua mãe teve tempo pra cuidar de suas filhas né?...Quero ter uma vida diferente de tudo isso, fugir dessa mesmice, sair dessas mesquinharias...Só lamento pela minha mãe que é uma mulher que desperta orgulho e representa pra mim um exemplo de seriedade e acima de tudo respeito...Certa vez encontrei um amigo e perguntei como sua mãe o tratava, ele respondeu que não tinha mãe, fiquei meio estranho, mas ele percebendo como fiquei disse que tinha uma tia que cuidava muito dele, e que o amava..então pensei que Deus escreve certo por linhas tortas, a todas as mães um feliz dia das mães atrasado, mesmo porque uma mãe não existe em um só dia mas por toda a nossa vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário