terça-feira, 26 de maio de 2009

Mudança


Mudar sempre dá aquele frio na barriga, mas é necessário, pois mesmo que seja feito a escolha errada é importante que nós possamos tirar uma lição e assim evitarmos erros futuros.

Muitas pessoas nao compreenderão o porque de repente mudar de estágio, parar de fazer o cursinho, e me dedicar somente ao estágio novo, mas sabe quando você tem esperança de mudar de vida? eu quero entrar nesse novo com uma vontade maior e conseguir fazer coisas novas, e como uma professora me falou: é necessário e já é hora de eu receber um pouco daquilo que já investi, passar nas fases de entrevistas e ainda por cima competir com pessoas que estão mais graduadas que você foi um caminho que trilhei com um certo receio, mas agora que cheguei até aqui quero me transformar em uma pessoas melhor, tentando evitar esse medo que me assalte, de repente ver que passou o tempo e ainda nao consegui um emprego ou se perdi tempo que é coisa que não volta mais...

Fazer a facul ainda está nos meus planos, o meu sonho ainda brilha como uma chama fraca aqui no meu peito (fazer facul de geografia em Rio Claro ), esse estágio que eu encerrei aqui nessa ong, ficou marcado em meu coração porque conheci pessoas legais, vários lugares, participei de algumas festas, mas o mais importante, foi que eu consegui contribuir de forma positiva, sentirei saudades da Daiane que faz estágio comigo, mesmo porque falta menos de um mês pra ela terminar o curso, tinhamos tantos planos né loka?

Um comentário: