quinta-feira, 7 de maio de 2009

Grande dia, e me pergunto daqui pra frente o que muda? Acho que nada por enquanto, eu ainda nao posso avaliar...Só posso dizer que começei o meu dia conforme os outros, fui para o cursinho e a tarde fiz o estágio normalmente, ganhei parabéns de pessoas mais próximas e fiquei feliz por terem lembrado.Mas sabe quando falta algo mais, sei lá essa fase é meio estranha porque é como se você nao vivesse o presente e sim o futuro, sempre pensando no amanhã, sempre pensando em se tomar a melhor decisão...Andando nas ruas de São Paulo percebi como a vida humana perdeu seu valor, eu e duas amigas uma do Rio de Janeiro e outra do colégio onde estudo andávamos em uma rodovia movimentada, não tínhamos mais opções além dessa, simplesmente os carros chegavam a raspar em nossos braços sem se importar o valor de nossas vidas...Me pergunto onde queremos chegar com tanta vontade de consumir, de ganhar mais e mais, daqui a algum tempo os recursos de nosso planeta se esgotarão e o que será dessas pessoas quando se derem conta de que simplesmente não tem mais sentido terem essa ânsia de dinheiro e poder...è preciso que nos conscinetisemo-nos e nos policiemos para que amanhã nao venhamos a nos arrepender

Nenhum comentário:

Postar um comentário