sexta-feira, 8 de maio de 2009

Realização

Muito feliz fiquei quando vi que se lembraram de mim...Sei lá as vezes vem um vazio e parece que você está sozinho no mundo, mas ontem percebi que não estou, e agradeço do fundo do meu coração a todos aqueles que me desejaram felicidade e alegrias nesse dia que eu inicio uma nova fase...
Hoje eu estou constatando que pequenas coisas realmente fazem a diferença...Andando no centro de Piracicaba, senti alguém tocar minha mão, qual não foi minha surpresa quando constatei que se tratava de uma senhora pedindo auxílio para atravessar a rua, com todo cuidado permiti que ela segurasse em minha mão e assim atravessamos a rua em segurança, eu digo que pequenas coisa fazem a diferença pois aquilo não me custou nada, mas pra ela foi algo grande, se não ela jamais conseguiria atravessar sem que algo pior acontecesse, me agradeceu com um beijo no rosto e me disse que sempre fizesse o bem para os outros que eu teria tudo na vida, eu me senti feliz e realizado, espero que você que esteja lendo essa mensagem se não puder tratar melhor a um estranho que trate então seus pais e seus avós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário