domingo, 12 de dezembro de 2010

Queridos amigos

Olá, mais uma vez estou aqui pra mostrar um pouco sobre a minha vida, e hoje eu queria falar um pouco sobre os amigos que fazem parte da nossa vida, eu fico imaginando o que seria de nós se não fizéssemos amigos e não pudéssemos confiar em ninguém.
Muitas vezes eu me sinto assim, mas eu logo percebo que posso confiar em determinada pessoa, e posso me desabafar com ela, nunca tive muitos amigos, porque amigo de verdade nós temos poucos durante a nossa jornada, colegas temos vários.
Amigo é aquele que fala a verdade, mas que dosa a forma de falar, para não de magoar, pois aqueles que se aproximam de você e só te levam pra baixo dizendo que querem o seu bem, não são amigos de verdade.
Quantas vezes eu já não desabafei com um amigo e não com um irmão, porque sim eu tenho mais afinidade com amigos do que com meu próprio irmão, porque eu escolhi estar perto deles, não foi algo imposto a mim pelas forças do destino.
Viver a vida com amigos se torna mais leve e fácil, e a medida que o tempo passa muitas vezes somos obrigados a estar longe dos queridos amigos, já tive que me despedir de muitas pessoas contra a minha vontade, e assim passar a conviver com a saudade que só existe no nosso vocabulário que dói demais.
Infelizmente com o tempo todos nós mudamos e com isso interesses em comum passam a se divergirem, em muitas situações uma amizade que antes era muito boa se torna fria, e quem é o culpado? Ninguém, porque o tempo é o senhor de todas as horas e muda sem a sua permissão muitas vezes algo que era perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário