quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

AZAR

Olá, eu quero muito falar um pouco sobre o azar hoje, infelizmente ele está presente nas nossas vidas.
O azar se manifesta principalmente quando você não quer que determinada coisa aconteça, aí sim que a coisa acontece.
Ultimamente eu tenho até pensado diferente, já nem torço mais para algo bom acontecer, porque se fica abaixo das minhas expectativas eu não me decepciono.
E o azar gosta muito de tirar com a cara da gente, parece que até os animais conspiram contra a gente, na minha casa tem uma maritaca que fica dentro do banheiro, toda vez que eu vou mexer com esse pássaro, ele insiste em querer fazer suas necessidades em mim, muitas vezes nós colocamos ele lá fora, pra tomar novos ares e sair um pouco da gaiola, só que ele fica bem em cima da porta, então é só passar alguem lá pra ele fazer o serviço sujo.
Mas o que me deixa com mais raiva, é quando estamos tomando chuva, ou então quando estamos no ponto de onibus e passa um carro em cima de uma poça de agua de propósito pra me deixar mais molhado.
O que temos que fazer é se acostumar com o azar e conviver com ele ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário