terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Complicado

Já cansei de me perguntar porque tudo é tão difícil e complicado, porque tudo que eu quero fazer não termina da mesma forma que eu planejei.
Mudei minha forma de pensar e passei a administrar melhor meu tempo.Pensava só em destruição e negativismo, mas com certo esforço passei a acreditar que no fim tudo dá certo e que se não deu certo ainda é porque ainda não chegou o final, porém até o momento tudo continua do mesmo jeito.
Eu até procuro tirar uma lição de tudo que eu vivo, mas ultimamente as lições que tenho tirado, são as de que os menos favorecidos nao tem sonhos, eles não vivem sobrevivem, e o pior nas sombras dos outros.
Por que tudo é tão complicado?
Certa vez uma amiga escreveu sobre o silencio e de como ele era cruel, eu penso que ele machuca, destrói e desespera, pois você quer as respostas mesmo que elas sejam duras, mas nunca o silencio, pois com ele você nunca tem a certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário