quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Conquista

Não tem sentimento melhor do que aquele que a gente sente quando vence um problema dificil, ou quando fazemos algo que sintamos orgulho.
É uma alegria inexplicavel,uma sensação de alivio e também de vitória.
Hoje eu passei por uma série de sentimentos que me deixaram muito mal.Eu estava indo fazer o exame de carro no qual eu ja tinha reprovado uma vez, eu praticamente não dormi a noite, sentia ansiedade, medo, nervoso, andava de um lado pra outro, não conseguia me concentrar em nada, minhas mãos suavam e tremiam, o meu corpo todo estava dolorido, mas ao mesmo tempo eu sentia que estava meio anestesiado, era como se eu estivesse fora do meu corpo, tentava inspirar fundo e soltar o ar, bocejava tentando relaxar,me espreguiçava,deitava e fazia uma série de coisas pra relaxar e também pra parar de pensar no maldito exame.
Quando amanheceu estava chuviscando, e eu ja pedi logo a Deus para que parasse senão não haveria exame, eu não queria esperar e ter que sentir tudo isso de novo, ainda bem que parou de chover, e eu levei apenas um ponto por ter deixado o carro morrer uma vez, creio que passei nesse exame.
O melhor foi o sentimento que veio depois, de alivio e alegria, por ter passado por algo tão dificil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário