quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Oi, hoje eu estou meio sem assunto, então eu queria ir falando o que vier na minha cabeça neste momento.
Não quero falar de rotina aqui no blog hoje mas é o que está vindo aqui na minha cabeça.Acordei, não tomei banho de manhã , não curto muito, e fiquei esperando o tempo passar, pra chegar duas horas que é a hora de ir pro CFC e fazer aulas práticas de moto.Um sol muito quente sem nenhuma árvore, duas aulas em cima da moto fazendo o oito até minha bunda ficar doendo.
Isso sem falar que você tem que esperar pra colocar sua digital, ouvindo fofoca e tendo que ser simpatico com pessoas que voce nem conhece, a conversa é claro gira em torno de um unico assunto o dia em que voce irá passar ou reprovar no exame, e claro que as fofocas acontecem quando alguem reprova .


Eu também quero falar um pouco da eleiçoes um assunto em alta, porque outubro está pertinho, mas eu vou falar de uma noticia que eu li no Jornal A Gazeta de Piracicaba que mostrava uma frase onde o famoso Zé Dirceu destacava com enfase que estava feliz porque todos que acharam que ele não iria voltar de enganaram, e todos que ficaram contra agora terão que ver ele vitorioso, já que está junto com a Dilma, então eu faço um apelo aqui pensem bem em quem voces irão votar, as vezes na campanha de tv só mostram o lado bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário