terça-feira, 14 de setembro de 2010

Enfim um pouco da Rihanna

Oi , eu sei que eu disse que iria colocar a foto da caçamba aqui no blog, mas a verdade foi que eu esqueci.Hoje eu pensei em falar sobre a Rihanna que ultimamente vem buscando evoluir na carreira e apresentar um novo trabalho, onde possa se manter no topo das paradas musicais e também fugir um pouco da mesmice que se encontra, já que depois de Lady Gaga só o Justin bieber vem se destacando nesse cenário ofuscando os outros artistas.


Depois da polemica surra onde ela saiu bastante machucada, conseguiu finalmente dar a volta por cima e lançou um cd onde mostrava a trilha sonora desse momento no cd Rated R, bom, mas não ótimo, com músicas mornas, destaque somente para Rude Boy que conseguiu ficar 5 semanas no topo da Billboard.


Agora eu quero dar destaque a nova fase em que se encontra a morena, com cabelos vermelhos vibrantes, ela volta com uma música que já é uma das mais executadas nas rádios do mundo todo, a música se chama Only Girl (In The World), vem com uma batida alucinante e um ritmo contagiante.


Apesar de ter várias músicas que ficaram no topo do mundo, a Rihanna não é unanimidade, muitas pessoas criticam oseu estilo e a sua voz.Você deve estar se perguntando porque um blog que fala sobre a minha vida tem a Rihanna retratada em um post,é que nesses meus anos de vida, ela fez parte de vários momentos, sendo trilha sonora nos momentos tristes e felizes.


O reino dela nao termina...trecho musica Hard.



Nenhum comentário:

Postar um comentário