quarta-feira, 13 de abril de 2011

Rihanna e Britney

Hoje é um dia muito legal, eu entrei no site da rihanna no brasil e me deparei com uma noticia muito boa, a Rihanna tendo em uma de suas musicas a colaboração da Britney.
Eu sempre desejei que isso acontecesse, mas tive receio já que na época negra que a Britney passou, quando estava voltando com sua musica Gimme more, Rihanna que estava na plateia deu risada da Britney devido aos seus quilos extras.
Mas eu vejo que isso ficou no passado e quem ganhou com essa parceria foram nós e claro que elas também, já que a musica já é a mais vendida do itunes.
Espero que em breve nós que somos fãs possamos curtir as duas juntas em um clipe bem sexy e provocantes, seria um épico assim como foi com Shakira e Beyoncé, só que dessa vez o clipe seria censurado não só em quase 20 países, mas sim no mundo inteiro, estou louco pra que essa parceria não fique somente nessa música e sim ver elas pelo menos em mais uma assim como fez Lady gaga com Beyoncé em Telephone e Videophone.
Sei que tudo isso é meio futil, mas de vez em quando eu dou lado pro meu eu que insiste em querer saber tudo sobre Rih até mais. É S&M Remix na cabeça

Nenhum comentário:

Postar um comentário