sábado, 30 de abril de 2011

Quando você se sente tão só que até dói

Eu sai do meu ultimo emprego depois de um mês, me fizeram uma proposta em um engenho e eu acabei aceitando já que era mais proximo da minha area de formação e também porque recebia um pouco mais.
Só que eu não tinha noção de que minha rotina iria mudar tanto, estou trabalhando a noite das 22 horas até as 7 horas da manhã do outro dia, e infelizmente quando tenho chegado de manhã em casa eu nao consigo mais dormir e isso tem mexido muito com o meu humor, eu já não tenho mais vontade e animação nem pra sorrir, eu sei que eu tenho reclamado muito no blog sobre as minhas ultimas experiencias profissionais, mas é que como eu não tenho tido uma vida social, tenho usado essa ferramenta de comunicação, pra poder aliviar um pouco as dores do meu coração, me sinto muito triste e só, eu nunca tinha falado antes sobre os meus sentimentos tão abertamente, nunca tinha exposto assim as minha fraquezas emocionais, mas é que eu perdi meus amigos de São Pedro quando estudei em Rio das Pedras, e como os que estudam la são de outras cidades eu também fiquei sem ter contato com eles, e isso tem me deixado muito desamparado, ainda mais com essas mudanças na minha vida profissional.
Quando estou saindo pela manhã as 7 horas sei que a noite estarei la de novo, e o problema é que em casa está havendo um desencontro, eu já quase não tenho mais visto a minha mãe, eu queria um abraço muito forte e saber que tudo isso vai passar, mas eu não tenho ninguém ao meu lado pra me dizer isso.
Não quero parecer uma vitima e dizer que eu sou o unico a ter problemas, eu só precisava escrever sobre o que estou sentindo nesse momento... pra dar vazão a esse sentimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário