sábado, 14 de agosto de 2010

Deu tudo errado

É dificil recomeçar do zero quando os seus planos nao dão certo, apesar do planejamento aguerrido não foi dessa vez que você viu seus desejos se realizarem, e agora?
É o que eu me pergunto quando eu levanto todos os dias e percebo que minha vida está parada assim como antes de eu entrar no colegio e percebo com tristeza que não há horizontes, e também admiro aquelas pessoas que fazem planos que sempre dão certo, os meus não deram e percebo que nao há mudança, minha existencia na terra será esquecida como um mero grão de areia na praia, nunca fiz a diferença na vida de ninguém e hoje sendo maior de idade e tendo feito três cursos técnicos, constato que nao aprendi o suficiente para entrar no mercado de trabalho, moro em São Pedro e não tem vagas de emprego na minha area.
Infelizmente terei que engolir o meu orgulho e trabalhar em algo repetitivo e que não tem nada a ver com o que eu aprendi durante o curso, mas todo mundo precisa de dinheiro e comigo não é diferente, é duro vc ter quase 20 anos e nao ter nada pra fzer durante o dia inteiro, sabe uma vida vazia, eu olho e vejo uma vida superficial barata.
Eu não entendo porque tenho tanto medo do futuro, mas na verdade eu sei sim, eu não estou preparado para as adversidades da vida.
Tudo começou com o casamento dos meus pais que foi um erro e ja nasceu de uma relaçao fracassada, os filhos tiveram que pagar o preço, é claro que nosso país não ajuda , onde não encontramos politicos que realmente esteham interessados em mudar a situação do nosso Brasil, mas eu nao quero me estender mais, vou ficando por aqui e espero voltar com noticias boas srsrrs dificil ja que estarei fechado no meu mundo pequeno...

3 comentários:

  1. Vc esta na fase, que podemos chamar de EMO. Amanhã, vc estará com o cabelo azul, roxo ou sei lá qual a cor,roupas pretas e etc etc...
    Ops os emos de hoje são coloridos...
    Só não me vá andar com calça laranja e blusa azul piscina, ficar ouvindo Restart, Cine e essas outras, bandinhas coloridas de fazer vumitar.
    Ouça Fresno e Nx0, tem mais haver com o seu texto.
    Mas falando serio meu caro. Vc esta sem fazer nada, porque quer. Sua cidade vizinha é linda, vai dar umas voltas, leia, estude, ouça musicas, mais, mais, mais e mais. Só não me vai ficar trancado em casa, acordando as 09:00, assistir toda a programação da Globo e as series gringas da Record, ficar o dia todo na net e etc etc etc.
    Pare de ser canguinha e venha me fazer uma vizita, meu blog tbm pegou o mesmo virus que o teu e anda numa maré de depresão que só rs.
    Não se julgue um fracaço e nem a relação dos teus pais, se eles não são os unicos que depois de anos casados, não aguentam mais olhar na cara de um e de outro. Pode ter certeza, eles se amaram um dia. E pode ter certeza mais ainda, eles te amam.
    Eu sei que não vai adiantar nada, falar pra vc não ficar assim, vc é bom, inteligente etc etc etc, eu sei que vc não vai dar moral, sei pq tbm fiquei assim.
    Mas posso te dizer, que somos duas pessoas, com um talento enorme, mas enorme mesmo, criamos, inventamos, fazemos mil e uma coisa, só não temos dim dim pra colocar as coisas empratica e nem vamos atrás, para colocar as coisas em pratica. Tenho saudades de andar com vc, pq naquela época eu falava dificil e escrevia bem.
    Somos iguais, vc é o meu eu homem. Isso não é uma declaração de amor (risos)
    E sim pra dizer, que vc é o meu melhor amigo, vc é grande, tanto quanto eu.
    Vem me fazer uma visita, vamos conversar.
    Pronto, meu comentario, deve ter ficado maior que teu blog.
    Beijjos e até
    não deixe de postar, passa lá no meu blog, pra vc ve a minhas lamentações e saber que não esta sozinhos.
    Nossos praoblemas, não é nada, perto doq eu vi no criança esperança, uma garotinha cega andando de bicicleta e eu aqui reclamando da vida.
    Somos verdadeiros otarios...rs
    e merda pra vc, meu querido amigo ator.

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantos erros no primeiro comentariooo..
    Que horror.
    Isso que dá estudar na ETEC.
    rs

    ResponderExcluir