terça-feira, 20 de julho de 2010

Fear

Sim, infelizmente o medo ainda faz parte da minha vida, o receio de fracassar mais uma vez deixou sua marca, digo isso pois passei na faculdade mas não irei fazer o curso.

O que parecia tão perto ficou longe, a cidade de Capão Bonito foi o local que eu prestei a prova, jamais conseguirei me adaptar à cidade, desculpe quem mora ai , mas eu tinha ideia de que a cidade seria como Piracicaba que tem locais para você sair, oferece casa para voce alugar e etc.Mas chegando a cidade eu e Mariana ja tivemos que nos deparar com um grande problema: nenhuma casa disponivel, disseram-nos pergunte ao padeiro ou ao taxista quem sabe eles nao tem, mas só teriam daqui a um mes quando uma empresa de gás iria sair da cidade e desocupar as casas.

Além desses inconvenientes a cidade é muito longe de nossas casas, principalmente de São Pedro.


Agora eu tenho que tomar uma séria decisão: se eu estudo mais ou então trabalho, embora pareça fácil, não é pois afetará minha vida de maneira determinante podendo ter sérias consequencias no futuro.

O que eu não quero é continuar na mesmice que eu estou levando, estou cansado de ver minha mãe fazendo tudo pra mim, agora é o momento de eu recompensá-la por todo o esforço que teve pagando meus estudos no colégio.

Amanhã mesmo começo a mandar curriculum para as empresas, e espero conseguir um emprego.Torçam por mim !!! Abraços até mais

Um comentário:

  1. Ai Leifi, o que dizer pra ti hein garoto?
    Vou pensar e depois te digo
    ok
    mas fica assim não.
    Estou aqui e vamos vendar trufas no terminal, vc mais doque ninguem sabe que a gente faz qualquer coisa, se precisar, tanto pelo dim dim, quando pela diversão e o aprendizado, pois nós não temos medo de seguir em frente.
    Vamos estudar sim, poxa vida, tem idosos entrando da facul depois dos 50.
    Vamos procurar uma estabilidade.
    Bem vindo ao mundo real garoto, só não se tranque dentro de casa, pq a unica coisa que você vai conseguir, é uns quilos a mais.
    Estou aqui e se precisar de um help é só falar.

    ResponderExcluir