sábado, 4 de fevereiro de 2012

Feliz 2012!!!


Finalmente resolvi criar coragem e escrever algo novo, fiquei desligado de tudo por uns tempos.Saí do meu emprego e agora estou nas estatísticas de novo, mas não estou muito preocupado não, pois estou fazendo de tudo pra aproveitar esse tempo ocioso, lendo bons livros, correndo no parque tentando voltar ao peso ideal, e o melhor compartilhando com amigos momentos incríveis que antes eu não podia.
Acho que a gente tem que agradecer e pensar mesmo que seja dificil de maneira positiva, vejo a cada dia exemplos de pessoas que estão em situações embaraçosas e mesmo assim conseguem superar suas tristezas e dão a volta por cima.
Hoje eu vou na formatura do meu cunhado, estou feliz por ele, pois vejo que batalhou e isso serve como exemplo pra mim, pois eu sempre achei que quando a gente ficasse um tempo longe da escola seria impossivel conseguir entrar em uma facul depois, mas vejo que não se a gente se esforça a gente consegue.
Eu acredito que 2012, será um ano de transição, não será o grande ano da minha vida, sabe um ano cheio de mudanças, mas eu acredito que finalmente eu serei capaz de dar o pontapé inicial, onde eu enraizarei de vez os meus objetivos, e enfim verei alguns resultados.
Não farei grande planos pra não ter grandes frustrações, farei sim os planos essenciais e acreditarei que um dia melhor virá.
Por isso desejo a todos um feliz ano novo, cheio de consciência e responsabilidade