terça-feira, 20 de julho de 2010

Fear

Sim, infelizmente o medo ainda faz parte da minha vida, o receio de fracassar mais uma vez deixou sua marca, digo isso pois passei na faculdade mas não irei fazer o curso.

O que parecia tão perto ficou longe, a cidade de Capão Bonito foi o local que eu prestei a prova, jamais conseguirei me adaptar à cidade, desculpe quem mora ai , mas eu tinha ideia de que a cidade seria como Piracicaba que tem locais para você sair, oferece casa para voce alugar e etc.Mas chegando a cidade eu e Mariana ja tivemos que nos deparar com um grande problema: nenhuma casa disponivel, disseram-nos pergunte ao padeiro ou ao taxista quem sabe eles nao tem, mas só teriam daqui a um mes quando uma empresa de gás iria sair da cidade e desocupar as casas.

Além desses inconvenientes a cidade é muito longe de nossas casas, principalmente de São Pedro.


Agora eu tenho que tomar uma séria decisão: se eu estudo mais ou então trabalho, embora pareça fácil, não é pois afetará minha vida de maneira determinante podendo ter sérias consequencias no futuro.

O que eu não quero é continuar na mesmice que eu estou levando, estou cansado de ver minha mãe fazendo tudo pra mim, agora é o momento de eu recompensá-la por todo o esforço que teve pagando meus estudos no colégio.

Amanhã mesmo começo a mandar curriculum para as empresas, e espero conseguir um emprego.Torçam por mim !!! Abraços até mais